Atacante faz só trabalho na academia, e lateral corre em volta do gramado durante coletivo dos reservas contra juniores, mas ainda não tem previsão de retornar ao time
Enquanto o colombiano corria ao redor do campo, no gramado os reservas disputaram um coletivo contra uma equipe formada por juniores e o goleiro César. O time tinha Daniel, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Luiz Antonio, Almir e Matheus Sávio; Gabriel e Douglas Baggio. A equipe balançou a rede apenas uma vez no período em que a imprensa teve acesso ao treino - gol contra dos juniores após cruzamento de Luiz Antonio pela direita. A atividade ficou fechada por aproximadamente uma hora anteriormente.
Oswaldo de Oliveira acompanhou a atividade ao lado de Jayme de Almeida e observou Jorge em ação. O lateral-esquerdo volta a ficar à disposição do técnico após cumprir suspensão automática contra o Figueirense. Quem segue fora são Ederson e Nixon. O meia uma lesão no ligamento do joelho direito e não tem previsão de volta segundo o departamento médico. Já o atacante, que em julho sofreu uma ruptura de tendão do joelho esquerdo recém-operado para corrigir um problema congênito no tendão patelar, só retorna aos gramados em 2016.
Com 44 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo, quando recebe às 16h (de Brasília), no Maracanã, o Internacional, adversário direto por uma vaga no G-4.
0 comentários:
Postar um comentário