quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Oswaldo reclama da falta de atitude do Flamengo: "Equipe irreconhecível"


"Foi uma noite para esquecer", diz o treinador, incomodado com a postura de seus comandados na derrota por 3 a 0 para o Figueirense, nesta quarta-feira, no Scarpelli

A apática atuação do Flamengo contra o Figueirense na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, deixou Oswaldo de Oliveira bastante decepcionado. Após a derrota por 3 a 0 no Orlando Scarpelli, o treinador concedeu entrevista coletiva e criticou a postura do time, que, segundo ele, esteve irreconhecível e muito abaixo dos últimos jogos.
Coletiva oswaldo (Foto: fred gomes)Oswaldo mostrou-se decepcionado com o comportamento da equipe (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
- Muito (frustrante). Houve diferença de atitude, de espírito coletivo, de postura. Hoje o Flamengo não foi sombra do que foi por exemplo contra o Joinville. A questão do tempo de trabalho a gente precisa mesmo. Estamos aqui há menos de dois meses, tivemos alguns jogos muito bons, mas a equipe hoje foi realmente irreconhecível. Foi uma noite para esquecer. Temos que mudar essa postura e a atitude para que já no domingo o Flamengo encontre o caminho que vinha tendo até agora - afirmou.
Além do incômodo com o comportamento de seus atletas, Oswaldo lamentou muito que o Flamengo não tenha aproveitado o fato de que Palmeiras e São Paulo, adversários diretos na busca por vaga no G-4, também acabaram derrotados nesta quarta. O primeiro perdeu para a Ponte Preta (0x1), e o outro para o Fluminense (0x2).
- Tínhamos consciência disso, trabalhamos em cima disso. A projeção que fizemos há uma semana foi de trabalhar esses aspectos. Tudo isso tinha que coincidir também com a postura da equipe dentro de campo. Nós alertamos que seria um jogo de muita briga individual, de disputa mano a mano no meio-campo. Infelizmente nossa equipe não conseguiu dar aquilo que nós esperávamos e que procuramos preparar durante o tempo que tivemos.
Com o revés, o Flamengo se manteve com 44 pontos, na sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea volta a campo no domingo, no Maracanã, onde recebe o Internacional às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário